Emprego

SENAI oferece 370 vagas para cursos gratuitos


Estudantes do Ensino Médio da rede pública podem se inscrever nos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI por meio do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec em Palmas, Araguaína e Gurupi. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 14, nos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Marketing e Técnico em Automação Industrial. Ao todo, são 370 vagas distribuídas nos quatro municípios. Os candidatos devem procurar a Secretaria Escolar da Unidade SENAI de cada cidade e inscrever-se em um único curso.

As matrículas serão efetuadas por ordem de chegada e são direcionadas apenas para alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino. Para efetivá-las, o candidato deverá apresentar documento original e a cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade e Cadastro de Pessoa Física – CPF. São necessárias também uma foto 3x4 recente e declaração para comprovar que está cursando o Ensino Médio. Se o aluno for menor de idade, é obrigatória a presença do responsável legal para realização da matrícula. As aulas começarão em 28 de janeiro.

Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato com o SENAI pelos telefones (63) 3228-8800 – Palmas, (63) 3411-8885/8864 – Araguaína e (63) 3315-3373 – Gurupi.

Segue abaixo a relação de cursos e vagas:

Palmas
Curso: Técnico em Segurança do Trabalho
Nº de vagas: 80

Curso: Técnico em Edificações
Nº de vagas: 50

Curso: Técnico em Marketing
Nº de vagas: 40

Curso: Técnicos Recursos Humanos
Nº de vagas: 40

Gurupi
Curso: Técnico em Segurança do Trabalho
Nº de vagas: 30

Araguaína
Curso: Técnico em Segurança do Trabalho
Nº de vagas: 30

Curso: Técnico em Edificações
Nº de vagas: 30

Curso: Técnico em Automação Industrial
Nº de vagas: 30

Xambioá
Curso: Técnico em Administração
Nº de vagas: 40

 

Leia sobre: OportunidadesSenai-TOVagas
TWITTER