Vestibular

Católica divulga segunda chamada do vestibular

Da Redação vitrine

A Faculdade Católica do Tocantins divulga a segunda chamada do vestibular 2013/1.

Confira aqui no Vitrine
o resultado da segunda chamada. 

________________________________
A Faculdade Católica do Tocantins divulgou, nesta segunda-feira, o resultado do vestibular 2013/1 realizado no último dia 18. A lista dos aprovados está disponível no site da instituição no www.catolica-to.edu.br. Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula entre os dias 27 e 30 de novembro, das 9h às 12h, na Unidade Sede (Av. Teotônio Segurado).

Para a matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia acompanhada do original da seguinte documentação: Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou declaração atualizado, caso o mesmo não esteja pronto), Histórico do Ensino Médio, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Título de eleitor, Certidão do Serviço militar – quando do sexo masculino e Comprovante de endereço.

Quase 3.000 (três mil) candidatos concorreram as 600 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental e Zootecnia.

A segunda chamada acontecerá no dia 04 de dezembro, a partir das 17h, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos. ( Com informações da Católica do Tocantins)

 

TWITTER