Graduação

Unopar abre inscrições para processo seletivo


Da Redação Vitrine

Por Elvio Marques

A Unopar – Universidade Norte do Paraná, que tem polo em Palmas, está com as inscrições abertas para o processo seletivo. A universidade oferece cerca de 20 cursos na modalidade a distância. O processo seletivo tradicional será realizado até o dia 22 de novembro.

O candidato deve realizar preenchimento da ficha de inscrição, em meio eletrônico, e pagar uma taxa de R$30,00, através de boleto bancário, impresso pela internet. Já para os candidatos que optarem pela utilização da nota do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio está dispensado da realização do Processo Seletivo.

Os cursos de licenciatura e bacharelado são: Administração, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Geografia – Licenciatura, História – Licenciatura, Letras – Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas – Licenciatura, Matemática – Licenciatura, Pedagogia – Licenciatura e Serviço Social – Bacharelado.

Já para os cursos de Superior de tecnologia são Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Imagem Pessoal, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.

Palmas - Em Palmas o Polo Unopar fica localizado na Quadra 104 Sul, SE 05 (Próximo ao colégio Anglo). Maiores informações pelo telefone (63) 3215-1501.

Leia sobre: Processo SeletivoUnopar
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS