Palmas

Construtora JP apresenta Residencial Monte Sinai

 
Construtora JP apresenta nesta quinta, 18, apartamento decorado do Residencial Monte Sinai aos futuros moradores.

A Construtora JP apresenta os melhores conceitos de moradia, seus projetos são modernos e totalmente comprometidos com a excelência. Em seu novo lançamento, oferece aos palmenses o marco de elegância, sofisticação e qualidade de vida, que vai elevar o conceito de morar bem na capital, o edifício Monte Sinai.

Unir lazer, segurança, conforto, conceitos ambientais e espaços exclusivos de convivência foram os desafios e a conquista da JP Arquitetura e Construções com o Monte Sinai, que será o segundo prédio mais alto da capital.
Nesta quinta-feira, 18, a JP irá lançar em grande estilo e com a presença dos primeiros proprietários, o apartamento decorado que promete encantar. Os futuros moradores terão a oportunidade de conhecer a sofisticação do Monte Sinai e ter uma visão mais ampla e real da sua arquitetura.

Outra novidade do Edifício Monte Sinai é que seus compradores irão concorrer a um veículo 4x4, isto devido a um sorteio que será realizado pela JP Arquitetura e Construções a todos aqueles que adquirirem um apartamento no Monte Sinai.
Localização - O Monte Sinai é um edifício na 706 sul, antiga ARSE 72, alameda 02. Sua localização é uma das melhores da cidade, próximo a avenida Palmas Brasil, principal centro de gastronomia da capital, conveniências, escolas, academias, parque Césamar e supermercado Extra.

Diferenciais - O Monte Sinai tem um projeto de estilo com traços diferenciados. Uma torre única com 25 pavimentos, hall de entrada, elevador panorâmico, complexo de lazer com mais de 20 itens, grupo gerador de energia elétrica, piso porcelanato polido extra e apartamentos adaptados para automação elétrica. Além de opção para transformar 2 unidades em um amplo e confortável apartamento de 4 quartos com vagas de garagem.

Sustentabilidade – Outro marco do Monte Sinai, que a JP faz questão de primar é quanto sua preocupação diante das questões sustentáveis. O edifício Monte Sinai traz em sua arquitetura torneiras com acionamento automático nos lavados da área de lazer para o menor consumo de água, além de uma iluminação com sensores de presenças nos halls, escadas e garagens de subsolo. O edifício conta também com medidores individuais de água, gás e energia, prioridade para iluminação natural e luminárias frias nas circulações, além de um telhado verde na área de lazer.

Venha participar desse marco de elegância e sofisticação, visite o apartamento decorado já disponível aos visitantes e futuros moradores na sexta, dia 19.

 

Leia sobre: JP ArquiteturaMonte Sinai
TWITTER