Estágio

Correios abre vagas de estágio

Da Redação Vitrine
Por Elvio Marques
 

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo – ECT, através da Diretoria Regional do Tocantins, divulga oito vagas e cadastro de reservas para estagiários de nível superior para diversas cidades do Tocantins. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Pedagogia, Serviço Social, Direito e Engenharia Civil.

Segundo informação dos Correios, os interessados em preencher as vagas que estão distribuídas entre as cidades de Palmas, Gurupi e Araguaína deverão estar matriculados com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a ECT. Além disso ter obtido média mínima de 6,0 nas disciplinas cursadas no último semestre ou no último ano, ter concluído pelo menos o primeiro ano e, para o curso de Direito, o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.

Para concorrer o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que estará disponível no site www.correios.com.br, entre os dias 8 e 19 de outubro, e enviá-lo para o e-mail [email protected]. O candidato também poderá entregar o formulário na Seção de Recursos Humanos de Palmas, localizado na avenida Teotônio Segurado, nº. 201, Norte, Conjunto 01, lotes 05 e 06, juntamente com as cópias do histórico escolar atualizado do último semestre, além da declaração de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino e documentos que comprovem as atividades extracurriculares realizadas.

Os estudantes serão avaliados por meio de análise curricular e de documentos, em que serão verificados a participação em atividades extracurriculares. Além do semestre do curso que o candidato está cursando e histórico escolar. O processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, mas poderá ser prorrogado por igual período.


 

Leia sobre: CorreiosEstágioOportunidade
TWITTER