Especiais

Seminário de Mobilização Empresarial será realizado em Palmas

 
Acontece na tarde desta quarta feira, 1º de agosto, no auditório da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins, em Palmas, o Seminário de Mobilização Empresarial pela Inovação.

O evento é organizado pela RTI – Rede Tocantinense de Inovação integrada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Ciência e Tecnologia, FIETO – Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, IFTO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, UFT – Universidade Federal do Tocantins, SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e UNITINS – Fundação Universidade do Tocantins.

O objetivo é difundir o tema inovação no meio empresarial com palestras, demonstração de boas práticas e apresentação de projetos e programas que beneficiem as empresas tocantinenses na busca pela competitividade. O evento visa também aproximar pesquisadores e empresários, integrando soluções em busca de mecanismos que melhorem a produtividade, incentivos e reconhecimento pelas melhores práticas de gestão. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site: www.tecnologia.to.gov.br.

Na sexta-feira, 03, será a vez da cidade de Gurupi, no Sul do Estado receber o ciclo de seminários da MEI - Mobilização Empresarial pela Inovação.

Programação:
14h – Credenciamento
14h30 – Solenidade Oficial de Abertura da MEI
15h às 15h30 – Palestra: Inovação como estratégia de sucesso
15h30 às 16h – “Case” de empresa inovadora – Agente local de inovação – ALI (Palestrante: Empresário Inovador)
16h às 16h15 – Intervalo (coffee break e troca de cartões)
16h15 às 16h35 – Divulgação do Prêmio FINEP de Inovação (Palestrante: IEL/TO); Políticas Públicas como indutor de investimento para a inovação (Palestrante: SECT/SIC)
16h35 às 17h – Rede dos Núcleos de Inovação Tecnológica – NIT’s (Palestrantes: UNITINS/IFTO/UFT); Inovação na agenda empresarial (Palestrantes: FIETO/SESI/SENAI/IEL e SEBRAE)
17h às 17h30 – Cadastro de interesse Prêmio FINEP de Inovação/ IEL-TO
17h30 – Encerramento do evento
Com informações da Secet-TO

 

Leia sobre: EducaçãoSecet-TOSeminários
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS