Araguaína-TO recebe ciclo de seminários da MEI

 
Micro e pequenos empresários industriais terão a oportunidade de participarem do ciclo de seminários da MEI – Mobilização Empresarial pela Inovação do Estado do Tocantins. O primeiro evento será realizado em Araguaína, na região Norte, no dia 30 de julho, às 18h30, no auditório da FIETO – Federação das Indústrias do Estado do Tocantins.

Para o diretor de CT&I da Secretaria da Ciência e Tecnologia do Estado do Tocantins, Alan Rickson, a Mobilização Empresarial pela Inovação é uma ótima oportunidade para os empresários tocantinenses conhecerem e se manterem atualizados sobre os incentivos e políticas públicas para a inovação.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site www.tecnologia.to.gov.br. A MEI também vai acontecer em Palmas, 1º de agosto, e Gurupi, 3 de agosto. Os seminários são realizados pela Rede Tocantinense de Inovação que conta com a parceria do Governo do Estado do Tocantins, FIETO, IFTO – Instituto Federal de Educação, Unitins – Universidade do Tocantins, Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Universidade Federal do Tocantins.


Programação em Araguaína:

18h – Credenciamento
18h30 – Abertura do MEI
19h – Palestra: Políticas de Inovação
19h30 – “Case” de Empresa Inovadora – Agentes Locais de Inovação – ALI
20h – Intervalo e Networking
20h15 – Divulgação do Prêmio Nacional de Inovação - IEL/TO
20h15 – Políticas públicas como indutor de investimento para a inovação – SECT/SIC
20h35 – Rede de Núcleos de Inovação Tecnológico (NIT’s) – Unitins/IFTO/UFT
(Com informaões da Secet-TO)

 

Leia sobre: MEIOportunidadesSecet-TO
TWITTER