Vestibular

Facit realiza vestibular em Araguaína-TO


A Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT (antigo Cestep) realiza seu primeiro vestibular em Araguaína no dia 12 de agosto para o curso de Administração de Empresas. Serão ofertadas 40 vagas e as aulas acontecerão no período noturno. Araguaína foi escolhida para instalação da FACIT por ser uma das primeiras cidades da região norte que se constitui como centro propulsor de educação e cultura.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas pelo site da instituição (www.faculdadefacit.com.br) ou na sede da FACIT localizada no Setor George Yunes entre a Rua D e Avenida José de Brito. As inscrições encerram no dia 08 de agosto.

Inicialmente, a FACIT desenvolveu projetos para cursos de pós-graduação em Araguaína, ligando instituições de ensino do Estado do Tocantins e Goiás, devidamente reconhecidas e autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC). Em 2007, a FACIT, por meio da Escola do CESTEP, implantou cursos técnicos e profissionalizantes com credenciamento pelo Conselho Estadual de Educação.

Com o projeto de ampliação de suas atividades, a FACIT implantará cursos de nível superior nas áreas da Saúde, Ciências Aplicadas, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Comunicação Social, bem como formação Tecnológica, Ensino a distância, Pós-graduação Lato sensu e Stricto sensu.

Esta é a nova fase da FACIT! Que tem o objetivo de atender a sociedade e possibilitar a todos os cidadãos o compartilhamento dos avanços alcançados pelas ciências da saúde e tecnológica.

Administração

O curso de Administração de Empresas da FACIT foi autorizado pela Portaria 84 do Ministério da Educação - MEC de 08/06/2012 (publicado no DOU 11/06/2012) e já inicia com Conceito 4 pelo MEC.

Durante o curso, os acadêmicos serão preparados para serem empreendedores e empresários e, assim, profissionais competentes em diversas áreas, buscando ser uma alavanca para o desenvolvimento e a inovação, tanto na região como do país, acompanhando a velocidade da ciência e da tecnologia e as exigências do mercado de trabalho.

Com investimento mensal de R$ 399,00*, o aluno que ingressar no curso de Administração de Empresas da FACIT contará com quadro de professores formado por mestres e doutores, excelente infraestrura com salas de aula climatizadas, biblioteca e auditório.

Confira o cronograma:


Mais informações pelos telefones (63) 3413-2152 ou (63) 3414-4625 e ainda pelo e-mail [email protected].

 

Leia sobre: Araguaína-TOEducaçãoFacitVestibular
TWITTER