FACIET seleciona consultores para o Tocantins


A Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins – FACIET abre, a partir desta segunda-feira, 25, o período de inscrições para o processo seletivo para a contratação consultores para a prestação de serviços em várias regiões do Estado, dentro do Programa Empreender. Serão sete vagas. O prazo termina no dia 7 de julho e a inscrição é de graça. O edital está disponível no site da empresa realizadora do certame: www.fabricaconsultoria.com.br.

A intenção do certame é selecionar empresas de Consultoria para promover a cultura associativista e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios nas cidades de Palmas, Miracema, Porto Nacional, Taguatinga, Araguaína, Guaraí e Pedro Afonso.

Para se inscrever, o candidato irá acessar o portal: www.fabricaconsultoria.com.br e preencher o formulário. Os demais dados, como informações da empresa, do(s) representante(s) legais, dados Educacionais, cursos e capacitações, experiência Profissional, que deverão ser enviados no email: [email protected].

Após a divulgação dos pré-selecionados pela análise curricular deverão ser apresentadas as documentações que comprovem a constituição da pessoa jurídica inscrita: Cartão CNPJ, contrato social, contendo a última alteração e composição do quadro societário, além dos documentos pessoais dos sócios e as certidões negativas. Toda a documentação deverá estar autenticada e reconhecida firma em cartório.

O candidato para exercer a consultoria deverá apresentar certificado de nível superior reconhecido pelo MEC em qualquer área ou comprovante de estar cursando o último período com previsão de conclusão em julho de 2012. Deverá comprovar ainda atuação mínima de seis meses em condução de grupos em empresa pública ou privada e três atestados de capacidade técnica de empresas/instituições diferentes, onde comprove o êxito alcançado com trabalhos com grupos.

Mais informações no site: www.fabricaconsultoria.com.br.

TWITTER