Esportes

Estadual de Voleibol Tocantinense 2012


A equipe masculina de vôlei da AABB Palmas levou mais um título. Dessa vez foi o Campeonato Estadual (2ª divisão), realizado neste final de semana, no clube da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, próxima à praia da Graciosa. Em segundo lugar ficou o time do Itpac de Araguaína, que perdeu por 3 sets a 1. Com a vitória, campeã e vice irão se juntar a outras quatro equipes classificados que disputarão uma vaga na Liga Nacional de 2013.

O time da AABB Master Palmas ainda ficou em terceiro, por classificação. Participaram do torneio deste final de semana, realizado pela Federação Tocantinense de Vôlei, as equipes do Colégio São José, Unirg/Gurupi, Pedro Afonso, IWC/Araguaína, Palmas / Master e AABB/Palmas. "Parabéns às equipes e a FTV pela iniciativa que movimenta os atletas da região e divulga ainda mais o nosso esporte', disse o presidente da AABB Palmas, Pedro Carvalho.

O Estadual da 1ª divisão tem início em junho. As outras quatros equipes que particirão da seleção são: Atenas/MM, Santa Rita, Asdep/Paraíso e Vôlei Gurupi. (Com informações da FTV)

Leia sobre: AABBEsportesTocantinsVoleybol
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS