Vestibular

CEULP abre inscrições para o Vestibular 2012/2


Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012/2 do CEULP/ULBRA. Os candidatos podem escolher entre os 17 cursos Superiores disponibilizados para o processo seletivo. As Inscrições já se encontram disponíveis pela internet (www.ulbra-to.br) até o dia 30/5, e presencialmente no Espaço ULBRA da instituição até o dia 31/5. Para aqueles que se inscreverem, até o dia 11/05, o valor da inscrição estará em preço promocional (R$25).

Sustentando o slogan “Nós somos a sua certeza!”, o CEULP estampa em sua campanha a variedade em cursos, nas mais diversas áreas. Como o único Centro Universitário reconhecido pelo MEC, a instituição abre inscrições para Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física – Licenciatura/Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

A prova será realizada no dia 02 de Junho (sábado), com início às 09h e término às 11h15, composta por 20 questões objetivas de Língua Portuguesa e uma redação. O resultado será divulgado no 03/6, no site da instituição, e as matrículas para os aprovados acontecerão entre os dias 04 e 11/6.

TWITTER