Educação Especial

Firmado parceria para cursos em Araguaína

Da Redação Vitrine

 

A Escola de Governo – Engove fará cursos para os servidores públicos estaduais de Araguaína e região. Isto se deu através de uma parceria firmada nesta quarta-feira, 18, com a Fundação de Medicina Tropical. 

O Termo de Parceria foi assinado entre o secretário Lúcio Mascarenhas e o presidente Eric Rodrigues de Sá, já garantindo a realização dos dois primeiros cursos, entre 7 e 11 de maio, de Atendimento ao Público e Redação Oficial. Segundo a Secad - Secretária Estadual de Administração, as aulas ocorrerão nas dependências da Fundação, em Araguaína, e serão ministradas por instrutores da Egove – Escola de Governo. 

 

De acordo com o Termo de Parceria, compete à Secad, entre outros, abrir cursos; fornecer material didático aos alunos; coordenar a elaboração e aplicação do conteúdo programático; expedir certificados; cadastrar instrutores no banco de dados da Escola de Governo.

Já a Fundação de Medicina Tropical concederá vagas para seus próprios servidores e de outros órgãos públicos estaduais, além de custear gastos com instrutores e com a locomoção dos mesmos e de técnicos da Egove e liberar seu espaço físico, incluindo auditório, para a realização dos cursos.

 

Informações da Secad. 
  

 

Leia sobre: Araguaína-TOCursosSecad-TOServidores
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS