Tecnologia

Testamos o Ring Presenter e o HS 300U da Genius


O Vitrine recebeu em sua redação, dois produtos da Genius para analise, o Ring Presenter e o Headset – HS 300U. Durante 5 dias pudemos verificar como cada um se comporta em diversas atividades.

O Ring Presenter é um mouse em formato de anel que permite ao usuário mais facilidade de uso do computador à distância. Sua alça de apoio é bem maleável e se adapta perfeitamente ao dedo e não incomoda durante o uso. De inicio o uso parece ser difícil, mas não foi o que concluímos após uns 15 minutos de uso, não é complicado trocar as funções entre rolagem de tela, cursor e botões (esquerdo e direito), pelo contrário, o polegar se dá melhor nesta função do que no uso de outros dedos no formato tradicional de mouse. O Ring, além de sua função normal, funciona como um apontador via laser e comanda muito bem apresentações de PowerPoint com direito a passar slides, retornar e sair. Tudo isto graças a um pequeno seletor na lateral esquerda.

O Ring é um dos produtos que com certeza fazem parte da lista de muitos em itens indispensáveis em uma cobertura de eventos ou até mesmo em um descanso frente a um monitor gigante. Sua praticidade subiu no conceito dos usuários assim como os produtos da Genius.

Já falando do Headset HS 300U, ele é muito confortável e leve durante o uso. A primeira tentativa de uso foi com o Skype e o resultado não deixou a desejar. Não houve ruídos ou interferências de som ambiente. Para quem é adepto de musica durante o trabalho ele pode ser usado normalmente já que o som não propaga como alguns fones no mercado.

O HS além de confortável tem uma resistência firme e ao mesmo tempo versátil. Ele pode ser dobrado para maior comodidade e transporte, o que facilita muito em casos de transporte.
Parabéns à Genius que acertou nestes dois produtos
 

#ALBUM:11#

Leia sobre: GeniusReviewTecnologia
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS