Brasil

A cidade de Parauapebas-PA ganha nova unidade Buffalos

A cidade de Parauapebas – Pará ganhou hoje, 09, uma unidade do Buffalos na praça de alimentação do Unique Shopping Parauapebas. Bufflalos é uma rede de restaurantes e choperias que é sucesso no Estado do Tocantins e a partir de hoje promete agradar o estado do Pará.

“Almoçar no Buffalos é uma experiência única, proporcionada pela excelente culinária e variedade de pratos. Há um cardápio para cada dia da semana, onde delícias regionais e internacionais são oferecidas nos almoços. Nosso cardápio “a La Carte” é um convite delicioso, principalmente quando vem acompanhado da famosa Torre de Chopp Buffalos. Os momentos Buffalos são assim, repletos de surpresas deliciosas”, afirma Diego Passoni, diretor da rede Buffalos.

Rede Buffalos:

Inaugurada em junho de 2007, Buffalos foi a empresa mais jovem a participar do Prêmio de Competitividade e Excelência de Gestão do SEBRAE – TO. Em 2008 foi finalista deste mesmo prêmio na categoria Serviços de Turismo. Já em 2009 foi vencedora, e na etapa nacional ficou entre os 37 finalistas, concorrendo com 57.000 empresas de todo o país.
As unidades do Buffalos no Capim Dourado Shopping, Palmas Shopping e Unique Shopping estão a todo vapor.
E há informações de que em breve, haverá mais novidades.

Conheça mais da rede: www.buffalosrestaurante.com.br

TWITTER