Tocantins

Projeto Arte e Mãe realiza bazar de Natal no Hospital Maternidade Dona Regina

O Projeto Arte e Mãe realizará nesta quarta-feira, 07, o seu bazar de Natal. O espaço ficará montado das 09h às 18h, na recepção do Hospital Maternidade Público Dona Regina. Serão comercializados artesanatos manuais, caixas decoradas, panos de copa, dentre outros.

Todos os materiais são confeccionados pelas mães assistidas na unidade hospitalar e pela equipe técnica do projeto. O Bazar do Projeto Arte e Mãe tem o tema “Gerando esperanças, criando oportunidades” e traz um apelo social nas vésperas do Natal.

Segundo Paula Rey, da equipe Matricial de Humanização do Hospital Maternidade Dona Regina, essa é uma iniciativa que beneficia muitas dessas mães internadas na unidade hospitalar. “O bazar do projeto é muito importante para estas mães. No primeiro ponto ele propícia a possibilidade de uma nova profissão com o aprendizado do artesanato, além de ajudar a passar o tempo enquanto estão hospitalizadas, e no segundo ponto, a renda com a venda destes produtos é de grande valia para a continuidade do projeto.”, destaca.

TWITTER