Empreender

Amália Santana parabeniza realização da Amazontech 2011

A 7ª Edição do Amazontech, que acontece em Palmas até o próximo sábado 22, no Espaço Cultural, está impressionando por suas dimensões e diversidade. O evento, realizado pelo Sebrae em parceria com a Embrapa e governo do Tocantins, tem a admiração da deputada Amália Santana (PT) por sua importância para o Tocantins e todos os demais estados da Amazônia Legal.

“São estados com uma realidade semelhante e que apesar de ricos ainda enfrentam muitas dificuldades e penso que um evento como esse ajuda no desenvolvimento de toda a região”, afirma a deputada estadual. A parlamentar ainda incentiva a participação dos empreendedores públicos e privados, “o conhecimento é a base para avançar e essa é uma grande oportunidade, é preciso que todos aproveitem bem”.

Abertura Oficial

A deputada Amália Santana participou da abertura oficial da Amazontech 2011, juntamente com várias autoridades nacionais e do Estado. A solenidade, que ocorreu no Teatro Fernanda Montenegro, na noite desta terça, deu ponta pé inicial para um dos maiores eventos da Amazônia Legal. O público presente na abertura ainda foi presenteado com o espetáculo “A Amazônia somos nós”, que uniu música e dança com a participação do projeto Tambores do Tocantins, a cantora Keila Lipe e a Cia de Dança Contagius.

Fonte: Ascom Dep. Amalia Santana

TWITTER