Empreender

FIETO e Agência de Fomento realizam reunião para empresários

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO e a Agência de Fomento do Estado realizaram na manhã desta terça-feira, 18, reunião para apresentação das linhas de créditos do BNDES e divulgação dos serviços da Unidade de Desenvolvimento Industrial – UNIDES aos empresários presentes.

O encontro, que aconteceu na sede do Sistema FIETO em Palmas, teve como público alvo empresários de concessionárias de veículos pesados (Disbrava Veículos e Caminhões, TETI Caminhões e Ônibus, MCM Rodoviário, Grupo Nativa, Anadiesel S. A., Navesa/Iveco).

Na oportunidade, a Agência de Fomento do Tocantins trouxe como novidades aos presentes o credenciamento junto ao BNDES para viabilização de linhas de crédito direcionadas aos empresários de todo o estado.

Para a gerente da Unidade de Desenvolvimento Industrial – UNIDES, Carla Marta Vaz, esse tipo de reunião promove a aproximação dos empresários com o Sistema FIETO e permite a divulgação dos produtos e serviços oferecidos pela instituição. “O encontro foi uma oportunidade para estreitar a relação com o empresário e ao mesmo tempo divulgar nossos serviços, como o atendimento e apoio na captação de recursos através das linhas de crédito do BNDES, oportunizando o crescimento e desenvolvimento industrial do nosso estado”, pontuou.

Fonte: Daniela Pires / Unidade de Comunicação Institucional - UCI

TWITTER