Brasil

Como navegar no Portal Vitrine

O Portal Vitrine foca suas matérias em 03 grandes áreas, Educação, Concursos e Oportunidades.

Ao entrar no www.novitrine.com.br você inicia em nossa capa geral, onde são destacadas as matérias de todas as capas internas que são: Educação, Concursos e Oportunidades.

Essas capas são acessadas em nosso menu lateral esquerdo. Em cada capa interna são postados os assuntos destaques da área, ou seja, em oportunidades, apenas destaques de oportunidades e assim acontece na capa Educação e Concursos.

Cada capa possui um menu lateral esquerdo com as categorias pertinentes, no caso de Concursos temos: Nacional, Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.
 

Se clicar em Norte, por exemplo, terá a lista com todos os concursos publicados referentes à região Norte que existem no portal Vitrine.


 O Vitrine conta ainda com um editorial focado em diversas áreas.

 

Ao clicar em uma destas áreas, o leitor é direcionado a todas as notícias postadas no Vitrine que falem do assunto selecionado. Priorizamos por salientar as matérias que tragam o enfoque educacional do tema abordado, o que não impede que algumas matérias de conteúdo geral a todos sejam ali inseridas.

 

Para comentar nas matérias do Vitrine, você precisa se cadastrar no botão que fica no topo da Capa.


Preencha os dados solicitados e depois de feito, basta entrar com seu e-mail e senha cadastrado. Neste espaço também é possível enviar seu currículo para o Vitrine. Em breve contaremos com um moderno sistema de cadastro de vagas e trabalhadores para melhor atender ao mercado.

Todo o Conteúdo do Vitrine também pode ser acessado via Twitter e FaceBook.
Para isso basta clicar nas imagens e nos acompanhar.

 

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS