Economia

Luthier Propriedade Intelectual fortalece o mercado de PI no Brasil e atua no Tocantins



Imagine um Artesão afinando um instrumento. Cada ajuste é pensado para garantir que a música ressoe com perfeição. Foi com esse cuidado que Stagio e Cerumar uniram suas trajetórias para criar algo ainda maior.

Assim nasce a Luthier Propriedade Intelectual — onde experiência, inovação e estratégia se unem para proteger legados e potencializar o impacto de grandes ideias.

• Mais de 60 anos de expertise combinada
• Atendimento estratégico e consultivo
• Proteção para marcas, patentes, direitos autorais e muito mais.

No Tocantins, a unidade da Luthier já possui um amplo alcance em diversos segmentos da economia. Leonardo Maximiano, sócio-diretor da unidade no norte do país, ressalta que a propriedade intelectual está em um momento promissor, impulsionada pela participação de inovadores e empreendedores visionários. "A cultura da PI será cada vez mais fortalecida com a presença da Luthier na região."

A fusão foi resultado de uma aproximação natural entre as empresas, conforme explica Cida Gonçalves, fundadora da Stagio: “Sempre compartilhamos os mesmos valores, ética e visão estratégica sobre a importância da PI nos negócios.” Ela acrescenta: “Com o tempo, percebemos que nossas expertises se complementavam, e a união se tornou um caminho natural.”

Fernando Müller, diretor da Cerumar, destaca que o processo de integração levou quatro anos, garantindo uma transição transparente para clientes e colaboradores: “Nosso foco foi alinhar pessoas, processos e valores para oferecer ao mercado um serviço ainda mais robusto e estratégico.” Ele conclui: “Hoje, estamos prontos e alinhados para essa nova etapa.”

Para ficar por dentro das novidades da Luthier Propriedade Intelectual, acesse www.luthierpi.com.br.



 


Leia sobre: Luthier
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS