Capacitação

4ª edição do projeto que capacita jovens no ramo da marcenaria está com inscrições abertas


Arquivo pessoal/ Seja Crível

 
O projeto Seja Crível, capacitação de jovens para o mercado de trabalho no ramo de marcenaria, estará realizando sua 4ª edição no próximo sábado do dia 28 de maio, das 14h às 18h. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas entrando no grupo do WhatsApp do projeto.

O projeto é 100% gratuito e busca levar aos jovens o conhecimento de marcenaria, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, mercado financeiro, vendas e networking.

Conforme Leandro Novelli e Heloísa Novelli, idealizadores do projeto, o Seja Crível nasceu após o casal decidir fazer algo além da rotina diária de trabalho. A marcenaria, para Leandro, começou há 8 anos, na garagem da casa de sua mãe. Ele tomou gosto pela profissão e transformou-a em negócio.


Arquivo pessoal/ Seja Crível 

O objetivo do projeto, conforme Heloísa, é mostrar aos jovens que é possível ter um caminho profissional. “Vamos dar uma introdução no ramo da marcenaria e depois do Seja Crível, vamos manter as mentorias por grupos. Temos várias áreas para ir aperfeiçoando”, explica Heloísa.
 
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS