Empreendedorismo

“Vivendo esse negócio todos os dias”, veja a história de Django Frutas

Vídeo completo feito pela equipe NoVitrine sobre a história de Hiaggo de Paula será lançado nesta sexta, 11

Keven Lopes/ redação noVitrine


Hiaggo de Paula durante a entrevista. Foto: Keven Lopes/NoVitrine

“Vivendo esse negócio, respirando fundo e tentando de novo todos os dias”, essa citação que está estampado na Bio do Instagram da empresa Django Frutas, explica a dinâmica do empreendedor Hiaggo Henrique de Paula.

Hiaggo topou fazer um vídeo para o portal NoVitrine contando brevemente sua história de quando começou a vender frutas em frente ao Banco do Brasil, localizado na avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

Segundo o empreendedor, sua jornada em Palmas iniciou na decisão de fazer um curso de vigilante em Palmas e em seguida voltar para a sua cidade no Pará. “Fique maravilhado com a capital deste tamanho”, disse Hiaggo.

Vendo as inúmeras possibilidades de crescimento, Hiaggo desistiu do curso de vigilante e tentou se estabelecer na cidade. Foram longos dias à procura de emprego formal, até que começou a trabalhar com frutas para terceiros.

Hiaggo viu a possibilidade de montar seu próprio negócio, ele começou vendendo morango no mesmo local onde encontra-se hoje seu carro com uma estante cheia de frutas, farinhas, rapaduras, castanhas e mel.

No período de mais ou menos três anos de comércio, resistindo aos fiscais do município, pandemia da covid-19 e até mesmo preconceitos e grosserias de algumas pessoas, a Django Frutas teve que se diferenciar para ganhar seus clientes. Ele conta que apostou em uma identidade própria, cômica e descontraída para ganhar a sua clientela.

“Tento me diversificar no meu atendimento com o cliente, da forma humanizada que trato meus clientes, da forma de atenção que eu dou para os meus clientes. E isso vai fazer com que você tenha uma cartela de clientes. Vai fazer com que pessoas olhem para você e comecem a dar valor ao seu negócio”, explica. 

Para Hiaggo de Paula, viver o negócio é um processo de validação que acontece todos os dias.

O vídeo completo será lançado nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro. Ele contém cerca de 5 minutos de duração e será lançado nas principais redes sociais do NoVitrine. Fique atento, curta e compartilhe com muita gente que queira se aventurar no empreendedorismo!
 
TWITTER