Formação

AIESEC Palmas abre processo seletivo para programa de voluntariado

A iniciativa é oportuna a jovens que desejam adquirir experiência para o mercado de trabalho

Você já pensou em fazer parte de uma organização internacional, completamente gerida por jovens e que ainda contribui para o desenvolvimento sustentável do planeta? A AIESEC em Palmas está com processo seletivo aberto para jovens com muita vontade de aprender e de ganhar experiência através do voluntariado.

Dentro da AIESEC você terá a oportunidade de desenvolver competências profissionais e habilidades comportamentais, trabalhando em diferentes áreas, como: RH, marketing, vendas e outras. Essa vivência do voluntariado na organização, pode ser muito valiosa para o jovem que deseja ingressar no mercado de trabalho, mas que nem sempre consegue oportunidade, justamente por falta de experiência.

Marciele Gomes, alumni da AIESEC em Palmas, conta um pouco da sua experiência como voluntária da instituição: “Eu fui líder de time e diretora a nível nacional representando a minha cidade. Então eu pude desenvolver muito a habilidade de liderança, de lidar com processos, com pessoas, a questão de networking, organização, planejamento e oratória. [Que] são características que muitas vezes o mercado de trabalho nos pede, mas que como jovens, nem sempre a gente tem acesso fácil”.

As vagas e a seleção

As vagas disponíveis na AIESEC em Palmas são para Líder de time (1 vaga) e Membro Sales (3 vagas). Você pode conferir abaixo os requisitos e as atividades desenvolvidas em cada cargo

O processo de seleção será realizado em três etapas:
  • Etapa 1: Cadastro de membresia e realização do questionário
  • Etapa 2: Entrevista online
  • Etapa 3: Alocação, que é quando você será direcionado a uma das áreas de atuação.
O cadastro de membresia deve ser feito neste link e neste outro você encontra as questões a serem respondidas e o email para onde deve enviá-las 

Para conhecer mais sobre a AIESEC clique AQUI.

 
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS