Economia

Liquida Moda está com 75% de seus stands já comercializados


As vendas dos stands para o Liquida Moda estão a todo vapor. Em menos de um mês de vendas, 75% dos stands já estão vendidos. Mas restam ainda alguns stands para a comercialização. O Liquida Moda é uma realização da Fecomércio em parceria com a consultora Lilian Aredes, responsável pelo Bazar Chic, e tem o apoio do Sebrae. O evento, que conta ainda com a consultoria de Kassanda Valduga, acontecerá em Palmas, no Ahãdu Eventos, entre os dias 16 e 18 de agosto.

Os stands são vendidos exclusivamente através de uma visita na loja, que pode ser agendada pelos telefones: 3228 1900 (Fecomércio) e 8118 0614 (Lilian). Os valores dos stands variam de acordo com a sua localização na planta do evento e o pagamento pode ser feito à vista ou parcelado em até três vezes. As formas de pagamento são dinheiro em espécie, depósito bancário ou cheque.

Para os empresários que estão com a contribuição sindical patronal paga em dia, a Fecomércio está oferecendo um desconto especial. Segundo o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, esta iniciativa é um incentivo aos empresários. “Todos nós estamos preocupados com os rumos da nossa economia, porém é nessa hora que o empresário deve buscar alternativas para impulsionar suas vendas. Nós idealizamos este evento depois de ouvir muitos empresário sobre as suas dificuldades em acabar com o estoque acumulado. O desconto facilitará a participação do lojista, além de ser uma retribuição pelo pagamento em dia de sua contribuição sindical patronal”, explicou.

O Liquida Moda é voltado para lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros. O requisito fundamental para participação é que os lojistas ofereçam produtos com descontos de 30 a 70%. A estrutura será climatizada oportunizando maior conforto aos clientes e além disso, serão oferecidos ainda o Espaço Kids e o Espaço Gourmet, com música ao vivo todas as noites. O stand contará com tapete, provador, testeira com logomarca e ponto de energia.

(Camila Takahashi – Ascom Fecomércio Tocantins)


Leia sobre: Fecomércio
TWITTER