Empreendedorismo

Acipa lança edital do Made in Palmas para Fenepalmas 2015


A partir desta quarta, 15, estão abertas as inscrições para a seleção de empresas que desejarem participar do selo “Made in Palmas” na Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas). A Feira que é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) acontecerá em agosto, entre os dias 18 e 22, no Centro de Convenções do Parque do Povo.

O selo “Made in Palmas” é uma oportunidade para que empresas estabelecidas em Palmas apresentem seus produtos em espaço exclusivo durante a Fenepalmas. Realizado pela primeira vez na Feira, cada produto exposto terá uma ficha técnica e deverá comprovar na inscrição alguns requisitos obrigatórios, como: ser associado à Acipa, utilizar mão de obra palmense; cumprir com seu papel de responsabilidade ambiental, entre outros.

As empresas interessadas devem retirar o formulário de inscrição na sede da Acipa, e levar documentação que comprove os requisitos estabelecidos em Edital. As inscrições vão até o dia 29 de julho com resultado das empresas selecionadas no dia 30 de julho. O Edital completo se encontra disponível no site da Acipa. ou clicando aqui.
Leia sobre: ACIPAMade in Palmas
TWITTER