Capacitação

Senac abre inscrição para cabeleireiro e técnico em emfermagem

Estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos para os curso de Cabeleireiro e Técnico em Enfermagem, no SENAC Palmas.

Para o curso de Cabeleireiro Assistente, as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de janeiro, em horário comercial, ao valor de R$10,00 (dez reais).

Como pré-requisito, além da aprovação no Processo Seletivo, é necessário ter Ensino Fundamental Completo e ter idade mínima de 16 anos. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas. O início das aulas está previsto para o dia 22 de fevereiro.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira a explanação dos técnicos da área sobre o perfil profissional do Cabeleireiro, áreas de atuação e possibilidades de inserção no mercado de trabalho, e a segunda etapa uma Avaliação de Conhecimentos e Habilidades (Português e Matemática), de caráter eliminatório e classificatório.

Já as inscrições para o Processo Seletivo do curso Técnico em Enfermagem podem ser feitas até o dia 20 deste mês.

Ao todo, são ofertadas 70 vagas, sendo 35 para a turma da manhã (aulas das 8h às 12h) e 35 para a noite (aulas das 19h às 22h), com a programação acontecendo de segunda a sexta-feira. O valor da inscrição é de R$15,00 (quinze reais). O início das aulas está previsto para o dia 22 de fevereiro de 2010.

Como pré-requisitos, além de ter sido aprovado no processo seletivo, o candidato precisa ter Ensino Médio completo ou estar cursando o último ano.

O processo seletivo será realizado em etapa única, onde os candidatos realizarão prova de português (redação) e matemática (conhecimentos básicos), de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que seja realizado no dia 21 de janeiro de 2010, às 19 horas, no SENAC Palmas.

Mais informações sobre os Processos Seletivos no site do Senac, www.to.senac.br, ou na Central de Atendimento, 3219-1600.

Fonte: Ton Córdova
 

TWITTER