Palmas

Sistema Fecomércio Tocantins realiza sorteios durante programação de XIX Encon

 

O Sistema Fecomércio Tocantins é parceiro e terá um stand durante a programação do 19º Encontro de Contabilidade do Tocantins (Encon), que acontece no Espaço Cultural. No local serão dadas informações sobre os produtos e serviços das instituições que compõem o sistema: Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio, bem com o cadastro para alguns desses serviços. Outra novidade do stand será o sorteio de um pacote de viagem do Turismo Social do Sesc (destino: Porto Seguro) e de um Tablet (Samsung 7’) ofertado pela Fecomércio.

O sorteio acontecerá às 14h, no dia 17 de outubro. Além de todos esses prêmios, as vinte primeiras pessoas que se cadastrarem no stand ganharão livros sobre contabilidade e gestão de pessoas da Editora Senac.

Como parte do evento, a Fecomércio irá oferecer ainda uma palestra sobre a importância da Contribuição Sindical Urbana para os empresários e contadores, que será ministrada pelo Dr. Roberto Lopes, advogado da Divisão Sindical da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A expectativa é que cerca de 800 profissionais e estudantes participem do evento. O 19º Encontro de Contabilidade do Tocantins (Encon) é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO) e acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Espaço Cultural, em Palmas. Para saber mais, o interessado pode acessar o site: http://crcto.org.br.

(Camila Takahashi – Ascom Fecomércio Tocantins)

Leia sobre: FecomércioXIX Encon
TWITTER