Empreender

Google Business Group será lançado em Palmas no dia 14 de outubro

 
Por Samila Bonilha

Esta terça-feira (14) será marcada por grandes debates em torno do universo online. A Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE Tocantins) realizará, no Auditório da sede do SEBRAE em Palmas, o lançamento oficial do Google Business Group (GBG) Palmas. O programa Google Business Group (GBG) é focado na criação de comunidades de negócio através de voluntários independentes do Google com objetivo de adquirir e compartilhar conhecimento sobre tecnologias Web e produtos Google.

O evento tem início às 19h, e contará com as palestras “Expandindo o alcance da empresa através de comunidades: como Google faz isso através do Google Business Groups” e “Tecnologias Google que podem fazer seu negócio ter mais sucesso”, ministradas pelo palestrante Luciano Palma, condutor do Google Business Group do Google Brasil. Em seguida, ele se juntará aos convidados para um bate-papo descontraído, onde abordarão temas ligados às tecnologias Google, ao comércio eletrônico, marketing digital, entre outros.

Segundo o Presidente da AJEE Tocantins, Alan Cardoso, “iniciativas como essa ajudam a difundir o conhecimento sobre novas tecnologias e ferramentas de gestão que permitem às pessoas e empresas obterem mais eficiência e produtividade em suas rotinas de trabalho”.

“O Google revolucionou o mercado de tecnologia de todo o mundo criando novos paradigmas para tecnologias web, mobile e agora wearable. Logo, a criação do GBG em Palmas aumenta a possibilidade de que os nossos empresários possam ter um maior acesso a essas tecnologias e, consequentemente, sejam mais competitivos”, explica o Diretor de Inovação da AJEE que coordena a organização do evento e é gerente do GBG Palmas, André Rincon.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo link: http://goo.gl/T7zgRd

GBG Palmas

GBG Palmas é um grupo local que organiza encontros sociais, oficinas, reunião on-line e evento onde os profissionais podem se reunir para debater como os produtos do Google e tecnologias web pode melhorar a produtividade, eficiência e impacto visando sucesso total de seus negócios. O GBG é voltado principalmente para empreendedores, empresários, estudantes, profissionais de TI e conhecedores do Google, porém qualquer pessoa pode integrar a comunidade.
Mais informações:

Assessoria de imprensa: (63) 9978 – 8033

Facebook: https://www.facebook.com/GBGPalmas

Leia sobre: AJEE TocantinsGBG Palmas
TWITTER