TECNOVA Tocantins abre novo edital

 

Por Assessoria IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI) divulgam a revogação do edital 01/2014 do Programa de Inovação Tecnológica (TECNOVA) e lançam o edital 02/2014 com adequações e aperfeiçoamento dos procedimentos de seleção dos projetos. O novo edital já está disponível no site tecnova.iel-to.com.br e ficará aberto até o dia 03 de novembro, 25 dias.

As empresas que desejam apresentar seus projetos devem ficar atentas aos requisitos do edital, à documentação exigida e ao preenchimento do Formulário de Apresentação de Proposta (FAP). No período em que o edital 02/2014 estiver aberto, serão realizadas oficinas para esclarecimentos quanto aos requisitos de apresentação das propostas. Para participar, o interessado deve se inscrever por meio do site do TECNOVA.

A primeira oficina em Palmas acontece no dia 13/10, segunda, 14 horas, na sala de treinamento do IEL (104 Sul Rua SE 03 Lote 29 Ed. Armando Monteiro Neto). O TECNOVA é um programa do Governo Federal, realizado pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP). O investimento total será de R$ 9,6 milhões e serão repassados às empresas o valor de R$ 8,7 milhões para investimento em inovação (diferença refere-se aos custos do projeto com gestão, capacitações e monitoramento dos projetos).

Edital 01/2014 – Revogado

Com o propósito de aperfeiçoar o conteúdo do edital 01/2014, publicado em junho deste ano, foi revogado, no dia 09 de outubro de 2014, o referido edital. Na mesma data, foi publicado o edital nº 02/2014, o qual contém as adequações citadas e um novo cronograma para entrega e avaliação das propostas de forma a atender aos objetivos do Programa TECNOVA Tocantins.

 

Serviço: Assessoria de Imprensa IEL Tocantins - (63) 3228-8844

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS