Empreender

AJEE Tocantins alegra o dia das crianças na creche Monte do Carmo em Taquari

 

Por Samila Bonilha

O mês das Crianças chegou e a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE Tocantins), por meio de seus associados e com apoio da classe empresarial, reafirma sua missão de ajudar o próximo. Na 8° edição do projeto “AJEE em Ação Dia das Crianças”, membros da Associação e voluntários que estão apoiando o projeto, se reunirão no dia 11 de outubro, das 08h às 12h, na Creche Comunitária Monte do Carmo, no Setor Taquari, para promover um dia de alegria e entretenimento para as crianças atendidas pela creche e outras moradores da comunidade.

Em parceria com o Grupo Ferpam e Borrachas Confiança, que arrecadou mais de 800 brinquedos no 2º Passeio Ciclístico Solidário, realizado no último dia 27, e está destinando esses brinquedos para serem doados às mais de 500 crianças que o projeto pretende atender neste ano. Além dos brinquedos, o dia será recheado de diversão, com animadores que organizarão brincadeiras, pintura de rostos, piscina de bolinhas, pula-pula, pipoca, cachorro quente, algodão doce, e muito mais.

O Presidente da AJEE Tocantins, Alan Cardoso, explica que “é gratificante poder mobilizar pessoas, empresas e entidades em prol de um projeto como este, o exercício da responsabilidade social está entre os valores defendidos pela AJEE Tocantins e é fundamental para a construção de um ambiente mais sustentável, justo e empreendedor”. Segundo a Coordenadora do projeto neste ano, Taís Muniz, “toda a correria e cansaço na organização do evento serão recompensados pelos sorrisos e alegria nos rostos das crianças”, e menciona ainda que “essa ação não seria possível sem o apoio dos voluntários e do Sebrae Tocantins, Quartetto Supermercados, Ortomaq, Localiza, entre outros parceiros”.

Leia sobre: AJEE Tocantins
TWITTER