Capacitação

Servidores municipais terão curso de Gestão em Ciência e Tecnologia

A Fundação Municipal de Ensino, Ciência e Tecnologia realizará, no início do primeiro semestre de 2010, o Curso Básico de Gestão na área da Ciência e Tecnologia. Direcionado a servidores efetivos dos municípios do Tocantins que já desenvolvam ou tenham interesse na elaboração de projetos para agências e órgãos governamentais de fomento. As inscrições, com número fechado de 30 vagas, serão abertas no intervalo de 29 de março a dois de abril do próximo ano.

A realização está programada para o período de 12 a 16 de abril de 2010, num total de 20h semanais. Ministrado por dirigentes do Fórum Nacional de Ciência e Tecnologia, o curso terá caráter de oficina e motivará a prática de elaboração de projetos a serem apresentados junto aos órgãos de fomento. Para o presidente da Fundação de Ensino, Ciência e Tecnologia, Paulo Fernando Martins, o curso será também uma grande oportunidade para os gestores públicos e suas respectivas equipes debaterem ações conjuntas que venham a contribuir no desenvolvimento das cidades tocantinenses.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever pela internet, correios ou diretamente na sede da Fundação localizada na avenida Teothônio Segurado, 405/sul, Área Verde, em Palmas. Através da internet, devem encaminhar e-mail, declarando interesse em participar do curso para o endereço [email protected], destacando nome completo, número da identidade, CPF e documento que comprove que é funcionário público municipal efetivo, a exemplo do contra-cheque. As mesmas informações devem ser encaminhadas a quem optar pela inscrição através dos Correios ou diretamente na Fundação Municipal de Ensino, Ciência e Tecnologia, onde o curso será ministrado.

A oferta do curso resulta de um compromisso do presidente Paulo Martins, durante a realização do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência, Tecnologia & Inovação, realizado, este ano, em Olinda (PE).

Fonte: Equipe ASCOP / Prefeitura de Palmas

TWITTER