Prefeitura de Palmas homologa concurso do Quadro Geral



O resultado final do concurso público do Quadro Geral da Prefeitura de Palmas foi homologado na última sexta-feira, 08, através do Decreto 830, publicado no suplemento do Diário Oficial do Município.

A previsão é de que em 30 dias após a homologação, a Prefeitura comece a convocar os aprovados no concurso. Posteriormente também serão divulgados os procedimentos e cronogramas de posse para os aprovados.

O prefeito Carlos Amastha destaca que com mais esse concurso, a Prefeitura de Palmas cumpre o Termo de Ajuste de Conduta firmado com o Ministério Público Estadual em 2013 de realizar concursos públicos para extinguir os contratos temporários. “É uma meta da gestão de valorizar o servidor público concursado, bem como capacitá-los para o pleno exercício de suas funções visando um melhor atendimento à população”, completa.

Ao todo, a Prefeitura realizou três concursos, sendo que para a Educação foram oferecidas 697 vagas para posse imediata e 2.848 para cadastro reserva, para a Saúde foram 648 vagas para posse imediata e 2.086 para cadastro de reserva, e para o Quadro Geral 294 vagas para posse imediata. As vagas contemplaram cargos nos níveis Fundamental, Médio e Superior, com salários variando de R$ 724 a R$ 4.681,76, mais gratificações.

Confira o Decreto 830.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS