Pós-Graduação

Mestrado em Geografia abre inscrições para Aluno Especial



Interessados em ingressar como Aluno Especial no curso de Mestrado em Geografia da Universidade Federal do Tocantins (UFT) têm até o dia 11 de agosto para se inscrever no processo seletivo para entrada no segundo semestre letivo de 2014. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG), no Câmpus de Porto Nacional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Conforme o edital nº 04/2014, a seleção ocorre em uma etapa, na qual será analisado o desempenho do candidato no curso de graduação e o seu Currículo Lattes. As aulas iniciam em agosto.

São oferecidas 25 vagas divididas igualmente entre cinco disciplinas: Rede Urbana e Organização Sócio-Espacial, Novas Configurações Políticas no Conesul, Geografia do Trabalho e Globalização, Geoecologia da Paisagem, e Geografia e Educação Ambiental. As aulas de Geoecologia da Paisagem serão realizadas no Câmpus de Palmas, e as demais em Porto Nacional.

Os detalhes do processo seletivo encontram-se no edital. Mais informações pelo telefone (63) 3363-0540 ou pelo e-mail [email protected]

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS