Vestibular

Prova do Processo Seletivo da Católica será realizada no dia 22 de junho

 

Os candidatos que optarem por concorrer a uma das 600 vagas oferecidas pela Católica do Tocantins na modalidade Prova Vestibular deverão comparecer ao local da prova, que será divulgado no dia 21 de junho, com pelo menos uma hora de antecedência. A Prova Vestibular será realizada no dia 22 de junho, às 9h. O portão, neste dia, será aberto às 8h e fechado, pontualmente às 8h50.

No dia da prova, o candidato deverá apresentar o documento original de identidade e o comprovante de pagamento da inscrição. Só serão aceitos como documento de identidade, os documentos relacionados no edital.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de junho, no endereço eletrônico www.catolica-to.edu.br/vestibular/, e optar por uma das três formas de ingresso disponíveis: Prova Vestibular, Análise de Currículo e Nota Enem.

Vagas

As 600 vagas estão distribuídas entre os onze cursos da instituição: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Zootecnia.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS