Emprego

Sine Palmas seleciona para Call Center até dia 19



Malena Mota
O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine/Palmas), coordenado pela Superintendência de Trabalho e Emprego, é responsável pela intermediação de mão de obra da empresa na área de call center, a TEL Telemática e Marketing. A empresa em parceria firmada com a Prefeitura de Palmas oferece 1.500 vagas para operador de telemarketing que atuará atendendo as demandas do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS).

Segundo a superintendente do Sine Municipal, Vânia Vidal, a procura pelas vagas é de cerca de 500 pessoas por dia, e pede aos interessados nas vagas que estejam munidos de todos os documentos necessários, mais uma caneta esferográfica azul, e que procurem o Sine o mais cedo possível para o agendamento. Além disso, deverá apresentar carteiras de identidade e de trabalho (com nº do PIS). O Sine Municipal funciona das 8 às 18 horas, e fica na 104 Sul, Rua Se-11, lote 6 - Palmas - TO.

O candidato à vaga de Operador de telemarketing deve ter o seguinte perfil: maior de 18 anos; nível médio completo; conhecimento de microinformática básica, digitação, windows, pacote office (World e Excel), internet e boa dicção.

O salário oferecido pela empresa contratante será de R$ 724,00, e os benefícios são os seguintes: vale alimentação (lanche) R$ 3,79 para o período do trabalho, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, seguro de vida, e auxílio funeral. A jornada será de seis horas de trabalho, de segunda a sábado.

As atribuições aos contratados são de realizar atendimento ao público (ativo/receptivo) por meio de ferramentas de telefonia (call center), e inserir, cadastrar, atualizar dados em sistemas.

Para a superintendente do Sine, Vânia Vidal, esta é uma oportunidade aos jovens que ainda não possuem experiência, e querem se inserir no mercado de trabalho. “O candidato não precisa ter experiência na área, porque a empresa treinará os admitidos”, ressalta.

TWITTER