Prefeitura de Colinas convoca aprovados em certame

 

O prefeito José Santana Neto por meio do Edital, publicado em 17 de abril, (www.colinas.to.gov.br) convocou mais 16 novos profissionais aprovados e classificados no 11º Concurso da Prefeitura de Colinas, realizado em 2010, para tomarem posse.

Dentre os profissionais convocados estão 03 (três) enfermeiros, 01 (um) fisioterapeuta, 02 médicos veterinários e 10 professores NII Pedagogia.

Os convocados deverão comparecer até o dia 25 de abril de 2014, à Diretoria de Recursos Humanos, situada a Avenida Tiradentes n° 1635, Centro, no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, portando a documentação exigida para a nomeação. Os servidores também devem realizar os exames médicos admissionais.

Os candidatos nomeados após a entrega dos documentos exigidos entrarão em exercício de suas atividades a partir do dia 05 de maio, nos locais de trabalho aos quais forem designados para atuarem.

Para o prefeito José Santana Neto, a convocação representa uma conquista na vida destes servidores. “Com a nomeação estamos proporcionando a estes servidores o reconhecimento do seu esforço mediante aprovação em um concurso público. É uma conquista na vida dessas pessoas e também para o serviço público municipal, que agora contará com mais profissionais capacitados”, afirmou.

Concurso

A Prefeitura de Colinas promoveu em 2010 o concurso público para regularização do quadro de servidores, oportunizando o acesso democrático ao serviço público. O 11º Concurso Público foi realizado no primeiro semestre de 2010, sendo homologado em 1º de julho daquele ano.

Confira a lista dos convocados:

ENFERMEIRO

11º GABRIELA ROSA DE FREITAS

LUANDA ALENCAR PACHECO

ABEL VIANA ALENCAR

 

FISIOTERAPEUTA

POLYANA MARTINS NEIVA PORFÍRIO

 

MÉDICO VETERINÁRIO

BRUNO MARCELL PAIVA COSTA

JORGERLAN DIAS MARTINS

 

PROFESSOR NII PEDAGOGIA

MARIA DA PAZ FONSECA ANDRADE

LUCIENE RODRIGUES MENDES

POLLYANA SILVA MARINHO

MARCIA MARIA FREITAS FRANCO CALVALCANTE

ELIEL CAMILO DA SILVA

LUZEANIA BARBOSA DOS REIS

MARIA CLEIDE NOGUEIRA LOPES

UANA DABLES NUNES DE OLIVEIRA

ELIVAN PEREIRA DE SOUSA

MAURO PEREIRA DE SOUZA

Leia sobre: Colinas do Tocantins
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS