Prova objetiva de certame da UFT tem nova data



Será no dia 25 de maio - e não mais no dia 13 de abril - a aplicação da prova objetiva do concurso para o provimento de 221 vagas de técnicos-administrativos na Universidade Federal do Tocantins (UFT) previsto no Edital de Abertura nº 012/2014.

A alteração da data é decorrente de acordo firmado com o Ministério Público, que solicitou retificação do edital para retirada da obrigatoriedade de experiência como requisito básico para habilitação aos cargos de Assistente em Administração, Desenhista Projetista, Técnico em Anatomia e Necrópsia, Técnico em Audiovisual e Assistente de Laboratório.

O novo cronograma, que inclui reabertura de inscrições para interessados em concorrer às vagas destinadas aos cargos afetados pela retificação, foi divulgado nesta segunda-feira (7) pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), realizadora do concurso, e deve ser publicado nesta terça-feira (8) no Diário Oficial da União.

A exigência de tempo mínimo de experiência foi incluída inicialmente no edital em cumprimento à Lei nº 11.091/05. Um total de 12.560 candidatos se inscreveram para o concurso no primeiro período de inscrições, conforme a concorrência inicial.


Principais datas do novo cronograma:

Novo prazo de inscrições* com isenção: de 10 a 13 de abril
Novo prazo de inscrições* pagas: de 10 a 22 de abril
Prova objetiva: 25 de maio

* Somente para os cargos listados no acordo.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS