Palmas

DJ PV e DJ Ricardo se apresentam no Adora Jovem



A música eletrônica está em evidência e tem ganhado um grande espaço no meio cristão. Este segmento não para de crescer e tem sido utilizado por várias igrejas como instrumento de evangelização.

Um dos nomes que se destaca no meio cristão nacional, é o DJ PV, um jovem que inovou ao fazer mix de louvores já conhecidos, incluindo canções próprias, como ferramenta para levar o evangelho. Com milhares de acesso no Youtube, PV já se apresentou em várias cidades do Brasil e também no exterior: Estados Unidos e Peru.

DJ PV acredita que a música eletrônica pode chegar a lugares onde o “evangelho formal” geralmente não chega. E com esse segmento é possível levar uma mensagem de amor, esperança e mudança de vida para várias pessoas. Boa parte de recursos obtidos pela venda de seus materiais é revertida para ONG's que trabalham contra a pedofilia e o crack. E
Em junho do ano passado, DJ PV, assinou contrato com a gravadora Sony Music Gospel, que regravará o CD “Som da Liberdade”, até então gravado de forma independente pelo músico.

Na capital do Tocantins, Palmas, também não é diferente. O músico DJ Ricardo, leva a palavra de Deus através da música eletrônica. Conhecido em Palmas e parte do Estado do Tocantins, já fez várias apresentações fora do Estado; como o evento Festival Terra Santa em Goiânia-GO, e também no Rio de Janeiro ao lado de vários músicos de renome nacional. Recentemente lançou o CD “Alegria”, que reúne músicas próprias e também de outros cantores.

DJ PV e DJ Ricardo estarão no evento produzido pela ARB Produções, Adora Jovem, no dia 18 de abril, no Ginásio do IFTO a partir das 21h30. Os ingressos já estão disponíveis. Para maiores informações: 8109-2316 falar com Bruno.

Leia sobre: ARBAdora Jovem
TWITTER