Sine Palmas divulga vagas disponíveis esta semana

 

Para quem quer começar o mês de março empregado, o Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine Palmas), coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, dispõe atualmente de 92 vagas, mas, de acordo com a procura, elas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento.

A maioria das opções é para a função de pedreiro, auxiliar de pedreiro, garçom e ajudante de pátio de sucata. O Sine Palmas também está oferecendo vagas para salgadeiro, maître de restaurante, saladeiro e auxiliar de cozinha, dentre outras.

Interessados devem se dirigir à sede do Sine Palmas, localizada à Quadra 104 Sul, Rua SE 11, Lote 36, atrás do Supermercado Big Centro, munidos de carteira de trabalho e número do PIS. O horário de atendimento é das O8 às 18 horas, mas em decorrência das festividades do “Palmas Carnaval 2014”, a Prefeitura Municipal decreta ponto facultativo nos dias 03, 04 e 05 de março, sendo que na Quarta-feira de Cinzas, 05, o expediente retomará a partir das 14 horas.

Vagas
Salgadeiro- 01
Maître de restaurante- 01
Garçom- 04
Pedreiro- 33
Auxiliar de Pedreiro- 40
Cobrador Interno- 01
Vendedor pracista- 01
Ajudante de Pátio de sucata- 02
Auxiliar de Cozinha- 01
Saladeiro- 01
Chapista de lanchonete- 01
Fiscal de loja- 01
Recepcionista/secretária- 01
Ajudante de carga e descarga de mercadoria- 01
Operador de caixa (noturno)- 01
Recepcionista atendente (noturno)- 01
Oficial de serviços gerais (noturno)- 01

Leia sobre: Sine Palmas
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS