Ensino Médio

Seduc seleciona orientadores de formação continuada



A Secretaria da Educação e Cultura do Tocantins torna público que está com inscrições abertas para o processo de seleção de Orientadores de Estudos que irão atuar no Programa de Formação Continuada de Professores do Ensino Médio – Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, em parceria com o Ministério da Educação.

Poderão se inscrever professores e coordenadores pedagógicos do Ensino Médio, que tenham disposição para viajar. Todos os professores do Ensino Médio, independente da modalidade em que atuam, farão parte da formação do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, com duração de 2 anos.

As inscrições deverão ser feitas unicamente por meio eletrônico [email protected] e enviar a documentação exigida por meio de arquivo PDF. Informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3218 – 6137, 3218 – 1452 e 3218 – 7505. As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de fevereiro.

O processo de análise dos currículos será realizado entre os dias 4 a 11 de fevereiro. No dia 12, será enviada a lista dos profissionais selecionados ao Comitê do Pacto do Ensino Médio. No dia 13, será divulgada a lista dos professores contemplados no site da Seduc.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Tocantins, nº 4.055, de 27 de janeiro de 2014, estão sendo ofertadas 197 vagas, distribuídas nas Diretorias Regionais de Gestão e Formação.

Os professores selecionados receberão uma bolsa de estudos, via Ministério da Educação – SEB/MEC e paga pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no valor de R$ 765,00.

Os interessados podem conhecer as atribuições da função de Orientador de Estudos no Edital nº 002, de 22 de janeiro de 2014. Josélia de Lima – 28 de janeiro de 2014 – Ascom-Seduc

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS