Vestibular

Provas do Vestibular da Faculdade Católica acontecerão domingo, 10

 

Aproximadamente 2000 candidatos se inscreveram para concorrer, no próximo domingo, 10, a uma das 600 vagas oferecidas para o 1º (primeiro) semestre letivo de 2014 da Faculdade Católica do Tocantins.

A prova será aplicada na Unidade Sede da instituição, com início às 9h. O portão será aberto às 8h, e fechado, pontualmente, às 8h50. Os candidatos poderão acessar o seu local de prova, a partir das 17h, do dia 09, sábado, no endereço eletrônico www.catolica-to.edu.br, pelo e-mail informado no ato da inscrição ou no mural do hall da instituição. Os candidatos que entregaram a documentação para concorrer por meio de Análise de Currículo ou Nota do Enem estão dispensados da Prova vestibular conforme edital.

Para prova, os candidatos deverão levar caneta esferográfica transparente, preta ou azul, e documento de identidade. É recomendável que o candidato chegue ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência.

Do resultado
O resultado do processo seletivo da Faculdade Católica do Tocantins será divulgado no dia 22 de novembro, no site da instituição e nas dependências da Unidade Sede. Os aprovados deverão efetuar sua matrícula do dia 25 ao dia 29 de novembro, conforme cronograma do Processo Seletivo disponível no edital.

TWITTER