Palmas

Espetáculos premiados entram em cartaz no Teatro SESC Palmas

 

Os bailarinos mineiros Aretha Maciel e André Rosa apresentam neste sábado, 19, dois premiados espetáculos de dança: “Alívio” e “Não Lugar”, contemplados pelo Prêmio Funarte Petrobrás de Dança Klauss Viana, de 2012. A classificação é livre e os espetáculos serão apresentados no Teatro SESC Palmas, às 20h.

No solo “Não Lugar”, Aretha Maciel aborda a impessoalidade no convívio social e a insensibilidade em relação ao outro, muitas vezes bem próximo, mas, ao mesmo tempo, anônimo. É a clássica questão das multidões andando nas ruas, acompanhadas por uma verdadeira solidão que “não tem lugar”.

Já no duo “Alívio”, Maciel e André Rosa tratam das tensões que antecedem o tão esperado estado de tranquilidade. “Este trabalho transita em diferentes e possíveis relações existentes entre duas pessoas”, explica Aretha.

A trilha sonora é executada ao vivo pelo músico e compositor Rodrigo Salvador, que pesquisa tecnologias eletrônicas e ritmos tradicionais da música brasileira.

Palmas é a penúltima cidade a receber o espetáculo, que já circulou por oito cidades e foi apresentado em vários festivais por todo o Brasil. A produção local é assinada pela Cia Lamira de Artes Cênicas.

Serviço
Os ingressos: R$ 10,00 (inteira) | R$ 5,00 (meia/comerciários)
* Na bilheteria do Teatro SESC Palmas
Informações: 3212 9954 e 3212 9939

 

#ALBUM:25#

TWITTER