Especiais

Edital seleciona projetos de desenvolvimento sustentável

 

O Sebrae Nacional lançou nesta segunda-feira (29) o processo seletivo de patrocínio de projetos que estimulem a competitividade, o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e a difusão do conhecimento, com ênfase no empreendedorismo. Interessados podem se inscrever até o dia 29 de agosto pelo site www.sebrae.com.br.

As propostas selecionadas receberão em 2014 recursos no valor de até R$ 150 mil cada. É permitida a inscrição de apenas um projeto por empresa, que deverá ser realizado entre 1° de fevereiro e 31 de dezembro de 2014. Este é o quarto ano em que o Sebrae realiza chamada pública de patrocínio. Em 2012, 48 projetos foram selecionados entre 400 inscritos para serem patrocinados em 2013.

Para melhor compreensão da atuação do Sebrae, recomenda-se a leitura da Política de Patrocínio e da Instrução Normativa 40/06, disponíveis no Portal Sebrae, antes do início do cadastramento do projeto. Os termos do edital e o formulário on line de solicitação de patrocínio também estão no site. ( Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO)

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS