Trainee

Inorte Sistemas seleciona programador e suporte


Atualização 05-08
Seleção prorrogada. Quem já enviou o currículo não precisa reenviar novamente.

Seleciona-se Suporte Técnico Trainee ou Junior (01 vaga):

Requisitos: * Ensino médio completo, de preferência estar cursando ou ter concluído ensino técnico/tecnológico na área de T.I/Sistemas/Administração/ Contabilidade e/ou com experiência em sistemas de gestão de empresas;

Ter MOTO (regularizada) e CNH compatível;
Ter disponibilidade para viagens rápidas.

Um pouco sobre o trabalho: Testes de sistemas, suporte aos clientes via telefone, chat, acesso remoto e presencial. E ao avançar na carreira (o desejável): Implantação do sistema e treinamento para clientes e outros relacionados com a progressão da função.

*Salário de Trainee ou (Junior se for o caso) + bônus por resultados.
Horário de trabalho: Horário comercial (sábado até às 12h);
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Seleciona-se Programador Trainee ou Junior (01 vaga):

Requisitos: * Ensino médio completo, de preferência estar cursando ou ter concluído ensino técnico ou tecnológico na área de programação ou desenvolvimento de sistemas.

Sobre o trabalho: Desenvolvimento de sistemas comerciais (em Delphi e outras) e atividades relacionadas.

*Salário de Programador Trainee ou (Junior se for caso) + gratificação por desempenho/produtividade.
Horário comercial (sábado até às 12h);

Para todos os cargos:


Ótimo ambiente de trabalho, empresa com visão atualizada do mercado, parcerias, tecnologias, meio ambiente e recurso humano.

Possibilidade de crescimento profissional na área/ empresa (uma das áreas que mais cresce no Brasil,TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO) com reconhecimento profissional e financeiro.

Perfil desejado dos interessados: Pro atividade, inteligência emocional, contribuir com a equipe, liderança, pensamentos e ações estratégicos, visão atualizada, foco no cliente e em resultados práticos.

Das etapas: Recepção e seleção dos currículos, entrevista, teste prático e contratação.
Empresa contratante: Inorte Sistemas Ltda
Regime contratação: CLT.

Interessados, enviar currículo atualizado e com o título da vaga almejada: Suporte Trainee, Suporte Junior, Programador Trainee ou Programador Junior, conforme perfil e capacidade técnica para: [email protected]

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS