Estágio

Prefeitura de Gurupi e IFTO assinam termo para estágios

 

Nesta quinta-feira 11/07, o prefeito Laurez Moreira (PSB) e a equipe da Secretaria de Infraestrutura se reuniram com a direção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) para fortalecer as parcerias entre a Prefeitura e o Instituto. Na oportunidade foi realizada a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a IFTO e a Prefeitura. Este convênio garante que os alunos do curso de Edificações realizem estágios na Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Laurez solicitou a viabilização de alunos estagiários para auxiliar na gerência de posturas do município. “Estamos contribuindo na formação desses profissionais que passam a conhecer na prática e temos a oportunidade de contar com o trabalho deles para o município e isso muito importante para Gurupi”, ressaltou o prefeito lembrando que essa assinatura de parceria é de fundamental importância para a formação e a inclusão desses profissionais no mercado de trabalho.

O diretor geral do Campus do IFTO de Gurupi, Paulo da Silva Paz explicou que essa é mais uma das parcerias entre o Instituto e a Prefeitura. “Já assinamos um termo com a Secretaria de Cultura e nossa intenção é atuar em parceria com várias secretárias”, disse o diretor.
O termo de cooperação terá vigência de 12 meses e não haverá repasse de valores. (Com informações da Secom Gurupi)

TWITTER