Prisma sorteia Gramática para Concursos e Vestibulares

 

Atualizado 24-06
O Vitrine realizou o sorteio para a Gramática para Concursos e Vestibulares pela plataforma Random.org. Dentre 68 participantes o vencedor foi a Simone Cerqueira.

Parabéns Simone,basta procurar o Prisma e retirar sua Gramática a partir de amanhã cedo,

Sucesso nos estudos.

----------------------------------------------------

O Centro Educacional Prisma está promovendo o sorteio de uma obra que com certeza será de grande ajuda para concurseiros ou vestibulandos. Para participar do sorteio basta você deixar seu comentário aqui nesta matéria até o dia 23 de junho, domingo. Lembramos que apenas um comentário será validado por pessoa, não precisa comentar duas vezes.
A gramática será retirada na sede do Prisma em Palmas.

Gramática completa para concursos e vestibulares traz a teoria gramatical completa explicada de um modo simples e mais de 500 testes de múltipla escolha selecionados de concursos públicos e vestibulares promovidos por diversas instituições brasileiras, constantes em uma lista no final do volume.

Esta obra foi pensada para tornar o estudo da Gramática uma atividade mais prazerosa, distanciando-a daquela idéia de informações maçantes difíceis de decifrar.
Para isso, a obra conta com um moderno projeto gráfico, miolo em duas cores e explicações objetivas exemplificadas com vários usos da língua portuguesa — em clássicos da literatura, letras de música, poemas, expressões do dia-a-dia etc.

Por meio dos comentários que faz a todas as alternativas dos testes selecionados, o autor ensina a raciocinar a língua portuguesa para que o estudante a entenda naturalmente, contextualizada. O diferencial é que não apenas a resposta correta é comentada: todos os testes têm todas as alternativas explicadas nos comentários da resposta, com indicações de “pegadinhas” e detalhes sutis que muitas vezes passam despercebidos na hora de escolher a alternativa correta.

O estudante vai aprender a considerar todas as possibilidades gramaticais da língua portuguesa quando mais precisar: no momento de passar no vestibular, conseguir uma vaga em um emprego concorrido ou aprimorar suas habilidades lingüísticas.

Se você curtiu a promoção, que tal curtir nossa página no facebook. Basta clicar na imagem abaixo

 

Leia sobre: ConcursosGramáticaPrismaSorteioVestibular
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS