Prefeitura divulga resultado de Seleção para Analista de TI


A Prefeitura de Palmas, por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Finanças, divulgou resultado do processo de seleção e recrutamento para preenchimento de quatro vagas disponibilizadas para Analista de Sistema e uma para Analista de Redes e Segurança.

O certame foi aberto no dia 16 do mês de maio e dividido em três fases. Na primeira, de análise curricular, foram analisados 93 currículos e selecionados 18 para a segunda fase, para a vaga de Analista de Sistema, e quatro para Analista de Redes e Segurança.

Segundo o diretor de Tecnologia da Informação, Alírio Martins, a seleção contou com um trabalho minucioso de avaliação. “Avaliamos pessoalmente a formação, a experiência e o comportamento de cada candidato selecionado”, disse.

Após a análise dos currículos os selecionados executaram plano de projeto para desenvolvimento de um sistema para controle de veículos e para Analista de Redes e Segurança um estudo de caso de infraestutura para Prefeitura de Palmas.

A Diretoria de Tecnologia da Informação informará, via e-mail, os documentos e prazos necessários para a contratação. Mais informações pelo telefone 2111-2710.

Malena Mota


Aprovados

Analistas de Sistemas
- Cássio Scartazzini;
- João André Prudêncio da Silva;
- Pedro Paulo da Silva Menezes;
- Talles Wilke.


Analista de Redes
- Robson Bezerra de Souza.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS