Estágio

Estágio para o Tribunal de Justiça em 15 cidades



O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Tocantins abre processo de seleção para o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. As vagas destinam-se as cidades de Araguaína, Miranorte, Araguatins, Augustinópolis, Colinas do Tocantins, Colméia, Dianópolis, Guaraí, Formoso do Araguaia, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

As inscrições para o processo seletivo começam nesta segunda-feira, 3. São oferecidas vagas para os cursos de Psicologia, Administração, Direito, Arquitetura, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil e Sistemas de Informação.

Os interessados devem entrar em contato com o IEL pelos telefones (63) 3228-8854/32288843 ou na sede situada na Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Lote 29, Edifício Armando Monteiro – Térreo e verificar o prazo de inscrição de acordo com a cidade em que a vaga é ofertada. O edital de seleção está disponível no link Editais e Licitações do site do IEL (www.iel-to.com.br) ou clicando aqui.

TWITTER