Especiais

Período de transferências externas na Unitins


 

 

A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins abriu hoje, dia 27, o prazo para as inscrições no Processo Seletivo Simplificado de Transferência Externa para o semestre de 2013/2. São ofertadas 144 vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial da instituição. O edital completo pode ser acessado em http://concursos.unitins.br/concursos/.

 

Poderão se candidatar ao processo seletivo para entrada no 4º, 6º e 7º períodos, para os cursos de graduação presenciais da Unitins, estudantes regularmente matriculados no semestre de 2013/1 em cursos de outras Instituições de Ensino Superior. São 46 vagas para Engenharia Agronômica, 36 para Serviço Social e 62 vagas para Sistemas de Informação.

A inscrição para o processo seletivo será feita exclusivamente pela internet até às 23h59min do dia 02/06/2013, ficando definido o dia 03/06/2012 como último dia para pagamento do boleto referente à inscrição, que tem taxa no valor de R$ 80 para todos os cursos.

A classificação dos candidatos para ingresso na Unitins será feita levando em consideração, em ordem decrescente de prioridade, os seguintes critérios: I. Maior número de disciplinas equivalentes; II. Maior Coeficiente de Rendimento Acadêmico; III. Maior carga horária cursada com aprovação na instituição de origem. A relação com o resultado final dos candidatos classificados será publicada no dia 08/07/2013 também no site.

Leia sobre: EducaçãoUnitins
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS