Estágio

SESI abre processo seletivo para vaga de Técnico em Planejamento em Palmas

 
Profissionais com ensino superior completo nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Sistema de Informação podem participar do processo seletivo para ingresso como Técnico em Planejamento no Serviço Social da Indústria - SESI em Palmas. As inscrições iniciaram nessa quinta, 23 de maio, e podem ser realizadas até o dia 27 de maio via e-mail.

Os interessados que atenderem aos requisitos do edital devem enviar seu currículo, em anexo, para o endereço: [email protected] , identificando o assunto como “SESI - Processo de Seleção – Comunicado 13/2013”.

A primeira etapa do processo é a Análise Curricular, seguida da Prova Teórico-Técnica, Avaliação de Habilidades/Atitudes e Entrevista Técnica / Teste de Informática. Os resultados de cada etapa e o edital completo são disponibilizados no site do SESI: www.sesi-to.com.br link Editais e Licitações.

O candidato selecionado, quando da admissão na entidade, terá direito aos seguintes benefícios: Plano de Saúde, com contrapartida do colaborador (consoante tabela vigente), auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. As informações contidas no edital e documentos correlatos disponíveis no referido site prevalecem sobre qualquer forma de divulgação.

 

TWITTER