Tecnologia

1º Oficina de Qualidade de Software

 
QUALIS é um evento de Qualidade de Software proposto pela turma da disciplina de Qualidade e Auditoria de Software do curso de Sistemas de Informação do CEULP/ULBRA.

O QUALIS será divido em quatro temas distribuídos em duas oficinas. A primeira oficina abordará os temas Personal Software Process (PSP), uma metodologia voltada para melhoramento da qualidade da produção de software individual, e Team Software Process (TSP), uma continuação do PSP voltada para equipes de pequeno porte.
A segunda oficina dá continuidade aos temas abordando sobre MPS.BR, um modelo de Melhoria de Processos do Software Brasileiro, voltado para melhoria dos processos de software de médias e grandes empresas, e o CMMi, Capability Maturity Model Integration, voltado para empresas de grande porte, principalmente.



O QUALIS é voltado à estudantes, profissionais e empresários interessados em descobrir formas de melhorar a qualidade dos processos de desenvolvimento, pessoais e profissionais, individuais e de equipes, a fim de obter um produto final com maior qualidade.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link -> http://goo.gl/B7aGG. O evento será realizado no dia 25 de maio à partir, das 13h às 18h terá certificação emitida pelo CEULP/ULBRA.

Página do Facebook - https://www.facebook.com/workshopqualis

Leia sobre: Ceulp-UlbraEducaçãoQualisSoftwareTecnologia
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS